domingo, 4 de julho de 2010

PARTILHAR E INTERAGIR

Gostaria de falar como um de você mesmo. Aqui partilharemos as coisas bonitas que temos e as dificuldades que passamos. Se você reparar bem, as coisas que lhe serão ditas, virão não só de mim, mas de sentimentos e razões que vivem e falam em nós dois. Convido fraternalmente de interagir. Por aqui bailarão como no grande salão planetários a teoria e práxis em Direitos Humanos, Cidadania, Cultura, Ecologia, Política, Espiritualidade e Diálogo Inter-religioso.

4 comentários:

  1. Parabens, amigo. Abriu-se mais um espaco para o dialogo

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo,

    Não fiquei surpreso com a noticia. Muito pelo contrário, sabia que você logo iria prosperar, pela dedicação mostrada durante os dois semestres de convivência.
    Quanto à nomeação, creio que não deva demorar, embora há quem sustente que não poderá ser esse ano, em virtude das eleições.
    Assim, acredito que, no mais tardar, em março você já deva estar nomeado.
    Parabéns e sucesso.

    Grande abraço,

    Rafinha

    ResponderExcluir
  3. Estarei de olhos nas novidades, nos diálogos e estou certa do grande crescimento que todos, à partir de hoje, terão ao ler seus escritos e debatê-los. Uma bela teia de diálogos e informações será criada.

    Abraço beijado!

    Erika (klbc)

    ResponderExcluir
  4. Saudades, amigo. Agora, mais perto, receba o meu carinho e a certeza de que estarei sempre procurando a sua palavra enriquecedora. Felicidades, muitas.
    Beijos
    Kátia

    ResponderExcluir